23.6.07

Centro Municipal de Saúde virou garagem particular

Exatamente às 8h15min, de hoje (sábado), o Blog do Gomes flagrou o carro de som de Ricardo Maia saindo da garagem, ou melhor, do interior do Centro Municipal de Saúde Doutor Décio de Santana.

Isso lembra prática recente que remonta ao antecessor de Zé Grilo. Com efeito, na gestão do ex-preso Dadá, o Mega Som da Canabrava Produções Artísticas pernoitava no Parque Ferreira Brito.

Velhos tempos, né Zé, digo Ricardo?

Pouco tempo depois o Blog também flagrou um filho do amigo Santana passeando, em pleno sábado, com veículo padronizado da Saúde. Daqueles fiatzinhos! O encontro se dera quase em frente ao Cemitério Velho. Mau agouro! Será?

É isso! Enquanto a oposição pardal dorme, aguardando o momento de retomar o poder, o Águia sobrevoa a cidade fiscalizando os abusos e o descontrole da gestão do Grilo.


Tudinho como dantes no quartel de Abrantes! Ricardo começou como chefe da Garagem Municipal. Ganhava pouco. Mas Zé Grilo deu um jeito de exonerá-lo para recontrar como prestador de serviços.


Na última entrevista à Educadora, o secretário de Administração admitiu, ao vivo, que pelo menos uma das compactodaras de lixo (carro do lixo) é dele. O carro de som do Ricardo Maia também tem servido ao Município como meio de publicidade.




No destaque ( de chapéu mexicano) o empolgado prof. Paulo Nery puxando uma quadrilha (junina)

He, he, he!!! Como diz o Arroto, é a juventude política de Pombal fazendo a sua parte.

PS.: Não precisa dizer que uso de bem público para fins particulares configura improbidade administrativa. Não é?

Nenhum comentário: