Isso lembra prática recente que remonta ao antecessor de Zé Grilo. Com efeito, na gestão do ex-preso Dadá, o Mega Som da Canabrava Produções Artísticas pernoitava no Parque Ferreira Brito.
Velhos tempos, né Zé, digo Ricardo?
Pouco tempo depois o Blog também flagrou um filho do amigo Santana passeando, em pleno sábado, com veículo padronizado da Saúde. Daqueles fiatzinhos! O encontro se dera quase em frente ao Cemitério Velho. Mau agouro! Será?
É isso! Enquanto a oposição pardal dorme, aguardando o momento de retomar o poder, o Águia sobrevoa a cidade fiscalizando os abusos e o descontrole da gestão do Grilo.
Tudinho como dantes no quartel de Abrantes! Ricardo começou como chefe da Garagem Municipal. Ganhava pouco. Mas Zé Grilo deu um jeito de exonerá-lo para recontrar como prestador de serviços.
Na última entrevista à Educadora, o secretário de Administração admitiu, ao vivo, que pelo menos uma das compactodaras de lixo (carro do lixo) é dele. O carro de som do Ricardo Maia também tem servido ao Município como meio de publicidade.
No destaque ( de chapéu mexicano) o empolgado prof. Paulo Nery puxando uma quadrilha (junina)
He, he, he!!! Como diz o Arroto, é a juventude política de Pombal fazendo a sua parte.
PS.: Não precisa dizer que uso de bem público para fins particulares configura improbidade administrativa. Não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário