A propósito, no famoso site do Joilson Costa, a ex-prefeita Marivânia (foto) afirma com todas as letras que "QUEM FALA A VERDADE NÃO SE ESCONDE ATRÁS DE PARÊNTESES". É o que realmente os ribeiroamparenses esperavam dela e com maior razão da atual prefeita Rosevânia. Claro! Desde que esta esclareça os parênteses que estão por trás de si.
Vamos ao primeiro (DADÁ) - Ex-prefeito de Ribeira do Pombal. Foi pra cadeia a pedido do Ministério Público por força de um processo-crime em andamento na Comarca de Ribeira do Pombal. Apesar de estar envolvido em "lanzudas" fraudes de licitação, controla os passos políticos da prefeita Certinha. Acesse o processo clicando sobre o seguinte nº 864507-8/2005.
Ao segundo (NAIDSON) - Ex-funcionário da Prefeitura de Ribeira do Pombal na gestão DADÁ, na qual exercia o cargo de chefe da Contabilidade. Está envolvido em processos com Dadá, inclusive no acima citado. Prestou serviços ao município de Canudos, onde o prefeito foi afastado do cargo por graves irregularidades administrativas.
Ao terceiro (PAULO FONTES) - Ex-procurador jurídico do município na gestão Dadá. Está envolvido em vários processos de fraude de licitação com seu então chefe, amigo e compadre Dadá.
Finalmente, o quarto parêntese - Todas as ilustres pessoas citadas são vistas em companhia da prefeita Certinha, quando não assessorando-a na prefeitura de Ribeira do Amparo.
Nada contra! O mínimo, porém, que a prefeita Rosevânia tem a fazer é explicar para os munícipes da Ribeira tamanho parêntese. Ou corre o risco de ser desmoralizada pela oposição, talvez tão certinha quanto ela própria.
6 comentários:
Caro Gomes,
Desculpe se da ultima vez me manifestei grosseramente,
mas ainda nao consigo entender o seu texto, acredito que o sr continua fazendo confusao, sugiro mais uma vez que vossa senhoria procure se informar melhor em relação a Ribeira.
Veja só:
Se quem escreveu o texto "Quem fala a verdade nao se esconde atras de parenteses" foi Marivania, o que é q vania tem a ver com o mesmo?, respondo NADA. OUTRA COISA, por que Marivania tem que explicar "parenteses" por de cordo com o Sr, ela ser ligada a Dadá, saiba ela nao é, muito pelo contrario quem é ligada ao mesmo é Vania e nao Marivania. Os nomes são realmente parecidos mas não é digno de tamanha confusão.
Outra coisa, Marivania não é vista com Dadá como o Sr afirma, como tirou essa conclusao? Onde e quem a viu com o mesmo?
É simples e justo assim o Sr pensar e concluir, o quem bem que e assim se manifesta sem se preucupar se ao menos o fala é verdade. Não creio que o Sr usou de má fé, apenas creio que ainda está fazendo confusão por nao acompanhar a fundo a história de Ribeira do Amparo. Uma forma de esclarecer esse e outros assuntos seria entrando em contato comigo ou com a própria Marivania (minha mãe).
Grato, Diego Aloisio.
Diego,
Se você prestar bem atenção, quem tem de explicar os parenteses é Rosevânia.
Só publiquei a foto de sua mãe porque achei muito interessante a manifestação dela no site do Joilson.
Você tem razão, a pessoa ligada à Dadá é Rosevânia. Note a seguinte frase: "Desde que esta esclareça os parênteses que estão por trás de si." O "esta" se refere à pessoa mais próxima (Rosevânia).
Não sei me fiz entender!
Valeu Gomes, gostei muito de dialogar com vc, torço por vc a nível de Pombal, gostaria muito de um dia ter oportunidade de conhece-lo e manifestar os meus pensamentos referente a política e a Pombal para vc. Fico triste com a falta de boas pespectiva em relação a eleição de 2008 em vosso município, mas é assim "a luta continua".
Te desejo boa sorte nessa sua continua empreitada e lhe peço desculpas pela confusão que eu causei.
Parabens pela coragem, nao imaginei que iria postar os meus comentários, isso é bom pois denota respeito e compromisso.
Abraço Companheiro.
Grato,
Diego Aloisio.
Postar um comentário