Neste momento o sr. Hamilton Rodrigues encontra-se sendo entrevistado pela equipe do Primeira Página da Educadora AM.
O blog, em primeiro lugar, manifesta sua alegria por saber que em Ribeira do Pombal existe mais uma pessoa empregada. O desemprego é, de fato, um problema sério, em Ribeira do Pombal. Mas agora com Hamilton empregado esse problema foi minimizado.
Em segundo lugar, cumpre lamentar o fato do sr. Hamilton Rodrigues ter ido à Educadora totalmente despreparado. É certo que o trânsito de Pombal merece reparos. Mas esses reparos devem ser feitos por quem está legalmente designado para desenvolver essa missão. O sr. Hamilton, enquanto autoridade de trânsito, não tem competência legal, isto é, não está incumbido pela lei, para dar pitaco no trânsito da cidade de Ribeira do Pombal.
Para conceder uma entrevista desse nível, Hamilton deveria, no mínimo, ter tomado conhecimento de suas atribuições legais, das quais revelou não ter conhecimento no momento em que Pedro Mel lhe fez uma pergunta em tal sentido. O fato é que a organização do trânsito na cidade de Ribeira do Pombal é uma atribuição legal da Prefeitura. A fiscalização pela PM só é possível quando o Município tem convênio com o Estado. Não é o caso!
O sr. Hamilton Rodrigues, portanto, falou muitas verdades, que ele, lamentavelmente, não pode resolver. Menos, Hamilton, menos!
26.12.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Incompetência de quem o indicou (Dadá),e nomeor(Wagner).
Postar um comentário