28.11.05

Elogio para quem merece

Secretário de Desenvolvimento de Ribeira do Pombal fala sobre investimentos no Município


Agora há pouco, em entrevista ao radialista Tony Santos, da Pombal FM, o Secretário Municipal Nelson Gonçalves Cardoso Filho discorreu de forma equilibrada a respeito do mega-investimento espanhol que está chegando a Ribeira do Pombal.

Demonstrando humildade, o Secretário Nelsinho conseguiu surpreender os ouvintes da Pombal FM, inclusive este Blog, ao extrair novidade de um fato que já vem sendo repisado na mídia há algum tempo.

Imaginávamos, a princípio, que o investimento espanhol de 30 milhões de euros em Ribeira do Pombal, iria ser traformado em uma única empresa. Nelsinho esclareceu, contudo, que se trata de um complexo de empresas (de laticínios, frigorífico, cortume, etc.).

O Secretário fez questão de destacar um aspecto importante do projeto espanhol: a geração de emprego e renda para os pequenos produtores, no âmbito da agricultura familiar.

Segundo Nelsinho, cerca de 10.000 famílias podem ser beneficiadas com essa importante ação do prefeito Zé Grilo, quando o projeto dos gringos atingir seu ápice.

Renúncia

Recentemente, o Secretário Nelsinho chegou a entregar o cargo ao prefeito Zé Grilo. O fato foi noticiado em primeira mão pelo radilista Marck Viana, da Pombal FM.

No entanto, a renúncia não se consumou, embora o Secretário tenha dito que que seria irretratável.

A este Blog Nelsinho informou que parmance no cargo a pedido do prefeito Zé Grilo a fim de concluir esse importante trabalho que vem desenvolvendo discretamente.

Quando assumiu a Secretaria de Desenvolvimento, muitos adversários comentavam que Nelsinho tinha ficado com a sobra. Mas Zé Grilo acertou ao colocar o homem certo no lugar certo.

Hoje, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Projetos Especiais, em termos proporcionais, é o órgão de primeiro esclação mais eficiente do governo Zé Grilo.

Apesar da escassez de recursos, Nelsinho não tem arredado pé. Como se trata de homem auto-suficiente, tem suprido suas necessidades pessoais com seus próprios meios. E com sua brilhante inteligência tem ofuscado as aves de mau agoro.

Realmente, é factível a razão pela qual o prefeito Zé Grilo não acatou a renúncia do Secretário Nelsinho, que tem sido um modelo de auxiliar: discreto, defende o governo, não ponga no trabalho dos colegas e é eficiente.

2 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE SERÁ QUE ELE AGORA ESTA PUXANDO O SACO DE NELSINHO, A QUEM METEU O PÉ NA PRE-CANDIDATURA NO ANO PASSADO...
PORQUE SERÁ QUE ELE ESTA AGORA ESTA PUXANDO O SACO DA RADIO FM...

IXE NESTE MATO TEM COELHO!?

Prof. Gomes dos Santos disse...

RESPOSTA A ANÔNIMO:

Se ainda não o fez, experimente, talvez fique mais fácil de entender o por quê.

Rádio FM! Qual delas?