29.3.07

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Senhor José Dutra Santana de Oliveira (conhecido como DUTRA DA EBDA e PROFESSOR DUTRA esteve na redação do blog para solicitar a publicação de uma nota no sentido de esclarecer a ligação que algumas pessoas estão fazendo do seu "apelido" com o caso da "Operação Cupido", que investiga fatos relacionados com a exploração sexual em Ribeira do Pombal. A nota, que foi nos enviada através dos comentários, foi publicada no local próprio. No entanto, para dar maior visibilidade ao esclarecimento postar-la-emos a seguir:



"Dr. Gomes,

Solicitamos uma nota de esclarecimento desse conceituado blog com relação a parte do teor do post entitulado "MINISTERIO PUBLICO APONTA EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENINAS EM RIBEIRA DO POMBAL".
É que no teor do referido spot consta nos autos o crime de um DUTRA. É bom deixar claro a existência de dois DUTRA's em Ribeira do Pombal: o senhor Augusto Alves Farias (conhecido como DUTRA MECÂNICO) e o Senhor José Dutra Santana de Oliveira (conhecido como DUTRA DA EBDA e PROFESSOR DUTRA, esse q voz fala).
O DUTRA que responde a tal processo a bem da verdade é o DUTRA MECÂNICO.
Estou solicitando este esclarecimento pelo fato de diversas pessoas já terem me abordado me questionando se o fato está se referindo à minha pessoa, causando-me grandes constrangimento. Inclusive pessoas do meu ciclo de amizade.

Grato.

PORFESSOR DUTRA ou DUTRA DA EBDA"

Nenhum comentário: