18.9.07

HOJE É ANIVERSÁRIO DO BLOG DO GOMES

São dois anos de muita polêmica e informação. No dia 18/09/2005, nascia o Blog do Gomes com a seguinte notícia "Atolado, PT tenta sair da lama". O PT, de certo modo, ainda permance no atoleiro ético do mensalão, mas o blog avançou muito até cá.

Como única fonte de informação independente de Ribeira do Pombal, o blog nesse período foi processado judicialmente 19 vezes num único dia. Mas não arredou pé de sua missão informativa. Defendeu-se e mandou os processos às favas.

Tudo que é notícia vira notícia neste recanto virtual. Algumas agradam outras desagradam. O Blog do Gomes entretanto não olha os interesses que se escondem por detrás da notícia. Foi notícia está no blog! Essa tem sido nossa marca.

É assim que construímos a credibilidade do Blog do Gomes, uma referência noticiosa nos meios de comunicação da Região Nordeste da Bahia.

O Blog do Gomes tem contribuido e muito para a consolidação da democracia local, comportando-se como um autêntico entrincheirado na defesa da liberdade de expressão.

Agradecemos aos internautas que todos os dias acessam nossa página e nos munem com preciosas informações. Compatilhamos dessa alegria com todos vocês. Parabéns.

Nenhum comentário: