10.9.06

O comício - I



PT se rende aos votos de Dadá


O esperneio isolado de alguns poucos petistas pombalenses foi inútil. De nada adiantou. O vice-prefeito de Ribeira do Pombal, dr. Jairo; o candidato a governardor, Wagner; o deputado federal Pelegrino; a presidenta do PT local, Cristina; e o secretário de Agricultura, Marcelo Silva, acabaram se redendo aos votos do ex-preso Dadá.

A situação foi tão inusitada que no ato político realizado há pouco na Av. Oliveira Brito, em Ribeira do Pombal, que se destinava a promover a canditatura de Wagner, a governador, quem terminou sendo a estrela foi Dadá.

A impressão que ficou foi que todos, inclusive o vice-prefeito Jairo, o ex-ministro Wagner e o deputado federal Pelegrino, subiram ao palanque como adesistas do candidato a estadual pelo PDT, Dadá. Wagner, indeferente à candidata Fátima Nunes, do seu próprio partido, empolgou-se e só foi elegios à Dadá.

A foto à cima mostra o candidato a govenardor do PT, Wagner, afirmando, olho no olho, que "Dadá é um homem de caráter". Sobretudo porque se opôs ao governador Paulo Souto. Às costas de Wagner, Fátima Nunes observa resignada o desprezo que lhe restou.

Nenhum comentário: