19.9.06

O vôo do Águia - VI

O Águia está irado

Hoje a mistura vai ser frenética. Motos, automóveis e bicletas vão desfilar pela cidade protestando contra políticos ladrões, principalmente sanguessugas, mensaleiros e vampiros. É possível até que ACM ataque o ex-preso Dadá, com quem muito se abraçou e deu cobertura no Tribunal de Contas e de Justiça.

É a moteata do Águia. A poeira só não vai levantar por que a Prefeitura mandou varrer a cidade para o Águia passar.

A festa do Águia vai emendar com o desfile cívico promovido por funcionários públicos que compraram camisetas a R$ 6,00 e as centenas de eleitores que o Grilo trará dos povoados para receberem no peito as praguinhas do Águia, o federal da cidade, 2324.

Pena que as bandas contratadas com dinheiro público para esquentar o comício dos candidatos da panelinha foram impedidas de se apresentar. Os águias estavam também muito a fim de dançar por conta do manifesto abuso do Grilo.

A utilização do dinheiro público para promover os candidatos do Grilo, com certeza, é muito mais explícita do que no passado. O Grilo está, abertamente, nos eventos promovidos pela Prefeitura, tacando praguinhas no coração da grilada e pedindo votos nos palcos.

No povoado Pedra, por exemplo, foi o que ocorreu. Ainda usa a propaganda oficial para promover os vereadores que, em tese, representam as localidades. Êtcha farra! Depois não se arrependam!!!

Nenhum comentário: