19.9.06

O vôo do Águia - VII

Ribeira do Pombal parou pra aplaudir o Águia


Acabou de ser realizado o mais grandioso ato de um político independente em Ribeira do Pombal: a moteata do Àguia, o candidato a deputado federal Doutor Gomes, 2324.

Por onde o séqüito passou, os pombalenses apareceram para aplaudir o Águia. E foram muitos. Muitos mesmo. Centenas de pessoas. As fotos revelam o brilho, a alegria do histórico evento.

Dezenas de motoqueiros e automóveis acompanharam Doutor Gomes pelas principais ruas e avenidas de Ribeira do Pombal. A moteata, organizada pelos águias da equipe "Bala na Agulha", ocorreu de forma espontânea e no prazo mínimo de 24 horas.

A situação ficou de queixo caído. Afinal, perguntavam-se: o que é isso meu Deus do céu?! Donde vem esse Águia? O que era para ser uma simples moteata virou o maior arrastão da política independente de Ribeira do Pombal.

É!!! O Águia veio pra ficar. É a única, a nova liderença política independente de Ribeira do Pombal. Os nordestinos da cidade mostraram que não estão no tempo do cabresto. A coisa mudou. Os eleitores são livres para escolher o melhor pra sua cidade.

Só resta aos antagonistas do Águia tomarem cardiocetil. Vejam que coisa linda:



Nenhum comentário: