Notícias publicadas e não publicadas; bastidores da política de Ribeira do Pombal; artigos; ciência jurídica
25.9.07
Tá tudo dominado
Com a adesão do PR ao governo estadual, o grupo carlista de Nilson Brito, sem querer, é verdade, acabou sendo arrastado para a base governista, onde já se encontram o adesista Zé Grilo e o pragmático Dadá. Será fatalismo ou atração?
Como é previsivel e redundante a politica local deste municipio, ora por falta de discernimento na escolha dos governantes por parte do eleitorado pombalense, ora por fusão partidaria e debandada pelo interesse de estar ao lado do poder. Deixei de acompanhar os acontecimentos politicos desta cidade - a qual tenho um profundo apreço - quando vi a esperança juntar-se ao medo (parafraseando a campanha para presidente),refiro-me a eleição municipal anterior tendo o PT como vice, entretanto, vejo que o "acaso"? conseguiu juntar todos numa so panela, - a da politicagem -.
G. Gomes dos Santos é doutorando em ciências jurídicas e sociais na Universidade Nacional de Buenos Aires - ARG, graduou-se bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da UniFMU/SP. É especialista em Direito Público pela UNIFACS/BA. Advogado militante em Ribeira do Pombal, BA, Brasil, atualmente, presta consultoria jurídica a prefeituras e câmaras municipais na Região Nordeste da Bahia - BR e atua no direito empresarial assessorando empresas em Ribeira do Pombal. Escreveu a monografia: "O pensamento pós-colonialista: uma forma humanista de pensar".
Gomes dos Santos foi funcionário público do Estado de São Paulo - BR, admitido através de concurso público, respectivamente, nos quadros da Polícia Militar e da Polícia Civil, da qual pediu exoneração para militar na advocacia pública. Atualmente é Procurador-Geral do Município de Ribeira do Pombal.
Um comentário:
Como é previsivel e redundante a politica local deste municipio, ora por falta de discernimento na escolha dos governantes por parte do eleitorado pombalense, ora por fusão partidaria e debandada pelo interesse de estar ao lado do poder.
Deixei de acompanhar os acontecimentos politicos desta cidade - a qual tenho um profundo apreço - quando vi a esperança juntar-se ao medo (parafraseando a campanha para presidente),refiro-me a eleição municipal anterior tendo o PT como vice, entretanto, vejo que o "acaso"? conseguiu juntar todos numa so panela, - a da politicagem -.
Postar um comentário