5.4.08

I SEMINÁRIO REGIONAL DO PSB

Membros da mesa. De pé a deputada Lídice discursa para seus colegas do PSB


"O encontro foi um sucesso". Com essas palavras a deputada federal Lídice da Mata, presidente Regional do PSB - BA, abriu o seu discurso no I Seminário Regional do Partido Socialista Brasileiro, realizado no Memorial da Chesf, em Paulo Afonso. Lídice destacou ainda, entre outros pontos, a presença em massa dos diretórios municipais da região Nordeste no colóquio político, enfatizando o número significativo de pré-candidatos a prefeito e vereador. Não deixando de remarcar a importância estratégica das candidaturas majoritárias do partido, principalmente, em Ribeira do Pombal.

O Encontro foi aberto pelo prefeito Raimundo Caíres Rocha, que discorreu sobre as ralizações do governo capitaneado pelo PSB na cidade paulo-afonsina. O secretário de Turismo do Estado, Domingo Leoneli, explorou com maestria o tema "Conjuntura da política nacional e estadual". Finalizando o seminário, o palestrante convidado, Gildson Gomes dos Santos, da Universidad del Museo Social Argentino (1ª foto abaixo) também presidente do PSB em Ribeira do Pombal, teceu considerações a respeito da improbidade eleitoral com ênfase na mais recente orientação do Tribunal Superior Eleitoral.

Lídice agradeceu, em especial, a presença do presidente da Câmara Municipal de Banzaê, Edson Brito (2ª foto abaixo), que por sua vez, em retribuição, elogiou a organização do seminário e a forma democrática como foi executado, "dando oportunidade para todos os militantes socialistas expor suas necessidades e opiniões", lembrou o vereador.

Nenhum comentário: