A Polícia Civil de Ribeira do Pombal, hoje (23/07), por volta da 16h30, conduziu à delegacia local o sr. Pedro Rodrigues da Conceição Neto,vulgo Peu, que concorreu ao cargo de vereador na eleição de 2004, o sr. Brenno de Melo Gomes Calasans, vulgo Brenno de Dadá, advogado e presidente do PSDB de Ribeira do Pombal. Com os políticos também foram conduzidos dois elementos identificados pela Polícia como Paulo Roberto e Nelson Batista.
A informação obtida na Delgacia dá conta de que os investigadores Wellington e Elizaldo tinham acabado de cumprir com sucesso um mandado de prisão em desfavor do indigitado "Nilsinho". No momento em que retornavam à Delegacia de Polícia com o preso, na Rua Deputado Antônio Brito, 1.035, centro de Ribeira do Pombal, acusaram "um cheiro de maconha" que saia de uma residência. Ao adentrarem no recinto depararam-se com Peu, dr. Brenno, Paulo e Nelson no referido ambiente.
- Todos ficaram surpresos com a presença da Polícia naquele instante. Entretanto o único que estava fumando maconha, no momento em que adentramos à casa, era o Peu, que também assumiu a posse da dogra apreendida em dois recipientes, que, segundo laudo de constatação provisório, pesam cerca de 25 gramas, informou o polícial Elizaldo.
Segundo o Delegado de Polícia Equiber dos Santos Alves, no momento em que o BG fazia cobertura da ocorrência, por volta das 19 horas, a investigação ainda estava em andamento, razão pela qual o próprio não podia se manifestar sobre o caso para não prejudicar os trabalhos. A ocorrência foi registrada na DEPOL sob o nº 1283.
Um comentário:
CACHORROS BOM DE FARO
SOBRE O CASO DOS MACONHEIROS FIQUEI DE BOCA ABERTA COMO ESSES POLICIAIS ESTAO SE PERDENDO EM NOSSA CIDADE.
COM UM FARO APURADO DESSE EU TENHO CERTEZA QUE ELES TEM LUGAR CERTO NA POLICIA FEDERAL PARA FAREIJAREM DROGAS EM NOSSOS AEROPORTOS SÓ AQUI QUE ACONTESE UMA COISA DESSAS VAI CONTAR OUTRA ESTORIA ASSUME LOGO FALEM A VERDADE QUE O POVO NAO É TROXA SEUS PAUS MANDADOS
Postar um comentário