2.1.09

Posse - II

Por Vinícius Santa

Na noite de ontem (01/12) logo após uma celebração na Nova Matriz de Santa Tereza, O prefeito reeleito no último dia 05 de outubro Zé Grilo e seu Vice Dr. Jairo seguiram para a Câmara de Vereadores para o ato oficial de posse do poder executivo.

Como a Câmara de Vereadores ainda não escolheu o seu presidente, o vereador de maior idade, segundo o regimento da casa, seria o responsável por presidir a sessão de posse, e nesse caso seria o Vereador Zé Careca, que estava presente na Câmara, mas não participou da solenidade que foi presidida pelo Vereador Nathan Brito o segundo de maior idade.

Portanto, diante dos vereadores da situação, Ricardo Maia, Toninho, Berguinho, Marcelo Brito, Nathan Brito e Elias Brasil, de Secretários, Assessores, Diretores e outros funcionários públicos e de populares, o prefeito Reeleito Zé Grilo foi empossado para cumprir o mandato durante o período 2009/2012.

Em entrevista ao Repórter Ely Júnior tanto Zé Grilo Quanto Dr. Jairo lembraram da impugnação da candidatura do seu principal adversário o ex prefeito Dadá e afirmaram que o primeiro mandato foi para arrumar a casa, e que agora a situação é outra e que farão uma administração que colocará Ribeira do Pombal em pleno desenvolvimento, com mais obras e mais recursos.

Fonte: ribeiradopombal.com

Nenhum comentário: