O cerimonial da Câmara Municipal de Ribeira do Pombal, ontem, falhou feio, deixando em pé, durante o desenrrolar da sessão solene, o ex-secretário municipal de Administração e Finanças, Toninho, o assessor especial, Bebeto, e o secretário municipal de Saúde, Marcelo Silva.
É certo que o belíssimo Plenário Abdias Gonzaga de Menezes estava superlotado. Contudo, a responsável pelo cerimonial, a senhorita Daniela Mascarenhas, conseguiu vaga para, no mínimo, duas pessoas que chegaram atrasadas e se encontravam na mesma situação.
Quando, por exemplo, Daniela avistou o ex-prefeito Nilson Brito disse: "Ha! estava procurando pelo senhor." E, logo, arrumou um lugarzinho para o Morcegão na primeira fila. Mas para Toninho, Bebeto e Marcelo não apareceu nenhuma vaga.
Isso, porém, não surpreende. Daniela Mascarenhas já deu provas de que é possível chegar ao extremo. Quando ainda assessorava o ex-prefeito Dadá, adversário figadal do atual cliente, muitas vezes tratou publicamente o seu irmão, o então vice-prefeito Nelsinho, com indiferença nas solenidades oficias.
17.3.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário