27.2.08

Blog repercute proposta do Águia

Acertamos em cheio quando apontamos o Blog do Sereno como um dos mais criativos de Ribeira do Pombal. Pecamos quando não lhe atribuímos o predicado "isento".

Num momento em quem estamos iniciando o debate sobre o futuro do nosso Município, o liberdadeonline.blogspot.com não tem torcido o nariz tampouco ficado indiferente aos fatos.
A exemplo do famoso site de Joilson Costa, Sereno vem publicando e manifestando sua opinião sobre as propostas dos pré-candidatos. É o que basta. É o que importa. Quem não puder falar que se cale para sempre. Ora bolas!!! Valeu Sereno por revelar aos pombalenses a lenda dos águias. Vamos ao post:
"O ÁGUIA SONHA COM RENOVAÇÃO , BS, 26/02/2008:
O pré-candidato a prefeito de Ribeira do Pombal, o Águia apresenta sue Plano de Governo, entre eles o combate à corrupção será prioridade em seu governo.
“Dois programas serão prioritários no GOVERNO DA MUNDANÇA o "Roubalheira Zero" e o "Barriga Cheia". Combatendo os gatunos do dinheiro público automaticamente vai sobrar recursos para matar a fome dos necessitados, sustenta o Águia”.
Assim como as águias fazem para RENOVAR seu bico ele vai ter que penar muito para que isso aconteça."

Nenhum comentário: