20.2.08

Propaganda eleitoral começa a ser apagada


Cumprindo acordo com o triunvirato socialista, os pré-candidatos Ricardo Maia e Sérgio da Oficina começaram a apagar a publicidade eleitoral antecipada espalhada pela cidade.

A campanha contra a propaganda ilegal, desencadeada pelo PSB, presidido pelo prof. Gomes, recebeu o apoio incondicional do PSC, comandado pelo atual secretário municipal Ronaldo, e, em seguida, do PCB, capitaneado pelo jovem contador Henrique Viana.

De nossa parte, vemos com bons olhos a atitude corretiva dos pré-candidatos referidos. Afinal, idota não é quem erra, mas aquele que persiste no erro. Ao corrigir o manifesto equívoco, Ricardo e Sérgio dão sinal de que são racionais, sabem conviver com a diversidade democrática, passando a merecer o nosso respeito, portanto.

O erro é humano. Somente não erra quem não tenta acertar. O nosso desejo é o de que os pré-candidados acertem sempre. Eis o fundamento da nossa efetiva colaboração.

Com mais essa intervenção, o Blog do Gomes cumpre o seu destacado papel de eficiente colaborador da comunidade de Ribeira do Pombal e dispara como meio de comunicação social mais independente da Região Nordeste da Bahia.



A parceria com gente séria como Henrique e Ronaldo não poderia resultar senão em algo positivo. Parabéns camaradas. Fidel se entregou, mas o sonho por um mundo melhor continua.

Nenhum comentário: