O empresário João Batista Sérgio Murad, 70, mais conhecido como Beto Carrero, morreu na madrugada desta sexta-feira, vítima de um choque cardiogênico [quando o coração não consegue bombear o sangue para o restante do corpo adequadamente]. Ele havia sido submetido a uma operação cardíaca, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas não resistiu.
A assessoria do empresário, dono do parque temático Beto Carrero World, em Santa Catarina, afirmou que a morte ocorreu à 0h05 desta sexta. O corpo de Murad vai ser velado e sepultado na cidade de Penha (SC), município onde está situado o parque. O velório deve ocorrer por volta das 11h.
O empresário já havia tido problemas cardíacos. Em setembro, ele foi submetido a um implante na válvula aórtica [que impede o sangue de refluir de volta para o coração].
Segundo informações da assessoria do empresário, ele tinha se sentido mal nesta semana, com sintomas de febre e cansaço, e foi submetido a exames que detectaram uma infecção. (assinantes do UOL cliquem no link acima)
1.2.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário