BATER NÃO PODE NÉ?! Depois de tanto dizerem que os PARDAIS que são desesperados Os grilos mostram o que realmente são Hoje numa pequena amostra de nossos pardais Num arrastão de bicicletas (cerca de maiis de 300 bikes) Primeiiramente a Policia chegou detonando e espancando todo mundo Depoiis duas grilas revoltadas espancaram uma companheira nossa Logo em instantes do acontecido com nossa amiga, saimos comentando na rua E doiis Grilos disseram que a policiia tava certa e que Pardal tiinha que apanhar partiram pra cima de mais duas do nosso lado e só não bateu porque teve pelo menos um grilo consciente e impediiu que outro espancamento acontecese Depois de terem parado nossa manifestação, os grilos passaram com a carreata deles beem no meio da praça Getulio Vargas onde os Pardais estavam ! Agora pergunto onde estar a democracia desse País ?! Queem tem dinheiro pode fazer o diabo a quatro na cidade ( com moto, carro, trator, cavalo, caminhão e não sei mais o que..), mas nós POBRES não podemos fazeer uma passeata de bicicletas e a pé, pois a Policial e os Grilos (Que parecem ser donos da cidade) chegam batendo nos outros ! Tudo beem que eles tinham a autorização de fazer a carreata, mais a nossa só não poderiia ser feita com veiculos que tivessem motor, e bicicleta que eu saiba funciona atráves da pedalada e não a motor... Então axo que os direitos são iguais, e não ter essa descriminação onde os ricos podem TUDO e os pobres não podem NADA !
ôH meu DEUS dignidade já para mudar .. Dia 05 de outubro muita gente vai se calar ! PAZ em primeiro lugar ..
G. Gomes dos Santos é doutorando em ciências jurídicas e sociais na Universidade Nacional de Buenos Aires - ARG, graduou-se bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da UniFMU/SP. É especialista em Direito Público pela UNIFACS/BA. Advogado militante em Ribeira do Pombal, BA, Brasil, atualmente, presta consultoria jurídica a prefeituras e câmaras municipais na Região Nordeste da Bahia - BR e atua no direito empresarial assessorando empresas em Ribeira do Pombal. Escreveu a monografia: "O pensamento pós-colonialista: uma forma humanista de pensar".
Gomes dos Santos foi funcionário público do Estado de São Paulo - BR, admitido através de concurso público, respectivamente, nos quadros da Polícia Militar e da Polícia Civil, da qual pediu exoneração para militar na advocacia pública. Atualmente é Procurador-Geral do Município de Ribeira do Pombal.
Um comentário:
BATER NÃO PODE NÉ?!
Depois de tanto dizerem que os PARDAIS que são desesperados
Os grilos mostram o que realmente são
Hoje numa pequena amostra de nossos pardais
Num arrastão de bicicletas (cerca de maiis de 300 bikes)
Primeiiramente a Policia chegou detonando e espancando todo mundo
Depoiis duas grilas revoltadas espancaram uma companheira nossa
Logo em instantes do acontecido com nossa amiga, saimos comentando na rua
E doiis Grilos disseram que a policiia tava certa e que Pardal tiinha que apanhar partiram pra cima de mais duas do nosso lado e só não bateu porque
teve pelo menos um grilo consciente e impediiu que outro espancamento acontecese
Depois de terem parado nossa manifestação, os grilos passaram com a carreata
deles beem no meio da praça Getulio Vargas onde os Pardais estavam !
Agora pergunto onde estar a democracia desse País ?!
Queem tem dinheiro pode fazer o diabo a quatro na cidade ( com moto, carro, trator, cavalo, caminhão e não sei mais o que..), mas nós POBRES não podemos fazeer uma passeata de bicicletas e a pé, pois a Policial e os Grilos (Que parecem ser donos da cidade) chegam batendo nos outros !
Tudo beem que eles tinham a autorização de fazer a carreata, mais a nossa só não poderiia ser feita com veiculos que tivessem motor, e bicicleta que eu saiba funciona atráves da pedalada e não a motor... Então axo que os direitos são iguais, e não ter
essa descriminação onde os ricos podem TUDO e os pobres não podem NADA !
ôH meu DEUS dignidade já para mudar ..
Dia 05 de outubro muita gente vai se calar !
PAZ em primeiro lugar ..
Postar um comentário