24.8.06

Extra!!! Cai máscara do "Arroto Pombalense"

Em 20 de julho foi criado o blog denominado "Arroto Pombalense" com a pretensão de ser "O GUARDIÃO DE RIBEIRA DO POMBAL AQUI ESCREVEU NÃO LEU É ANALFABETO. MAS O PAU COME..."

A curiosidade a respeito do autor do site era grande. Muita gente queria saber quem seria o moita que ataca tudo e a todos mas insiste em escrever o vocábulo assessoria da seguinte forma "acessoria".

Cuida-se de uma pista e tanto. Quem visita o Blog do Gomes certamente leu um post no qual fazemos referência a alguém que insiste em escrever "acessoria". No site do moita foi publicado o seguinte despacho:

"ACESSORIA DE MARKETING DO ARROTO AOS NOSSOS CANDIDATOS O ÀGUIA" E O PRIMEIRO.


QUAL DESSES VISUAIS VOCÊS ACHAM QUE O "ÁGUIA " DEVERIA ADOTAR
PARA ALAVANCAR SUA CAMPANHA , O DEPARTAMENTO DE MARKETING DO ARROTO RESOLVEU ATRAVÉS DO SEU PERSONAL STYLIST , DAR MAIS VISIBILIDADE A SUA OFUSCANTE CAMPANHA , MAS É VC LEITOR QUEM VAI ESCOLHER VOTEM PELO NÚMERO PLEASE."


O disfarce no modo de escrever também caiu. O moita que escreve "acessoria" e que o autor do blog já indentificou adora escrever com maiúsculas, quando pretende destacar-lhe a burrice. Tenha dó, oh! Ah, o moita traíra também cursou inglês. Pelo menos foi o que dissera certa feita.

Isso é o que se chama pegar pela "palavra".

Nenhum comentário: