29.8.06

O federal de Dadá - I

A competente reportagem do blog na Baía de Todos os Santos acaba de informar que Dadá jogou a toalha. O Pardal-rei não mais trabalha com a possibilidade de eleição. Falta-lhe hemoglobina para oxigenar a campanha.

Segundo a fonte que informou que Sampario não seria candidato, que Dadá seria candidato, agora trás uma péssima notícia para a nação pardal: Dadá espera ter no máximo 20.000 votos. Quantidade insuficiente para ocupar uma cadeira na ALBA.

Dadá também não encontrou um novo parceiro federal disposto a financiar seu projeto político, por isso está fadado a fazer uma aliança branca com Nilson Rabelo para que o investigado Mário Negromonte azeite sua campanha em Pombal.

Trata-se de uma situação típica daquelas em que o aluno termina por vencer o mestre. Nilson Rabelo emprestará, portanto, o federal ao Dadá rejeitado na cena política estadual. Briga de irmão é assim, alguma hora acabam dando-se as mãos.

Quem diria?! Isso no entanto, não chega a ser tão chocante quanto a parceira de Dadá com um parente de Nilson Brito, no Banzaê e na Ribeira.

Nenhum comentário: