10.8.06

O vôo do Águia - II

Radialista manifesta apoio a Doutor Gomes

O candidato a deputado federal Doutor Gomes - 2324, pela Coligação Dois de Julho/PPS, recebeu hoje em seu escritório a ilustre visita do radialista Pedro Mel, âncora do programa Primeira Página da Rádio Educadora AM, o qual estava em companhaia do seu colega Paulo Gomes, gerente e locutor da Canabrava FM.

Depois de reafirmar a sua independência profissional e cívica durante um bate-papo muito inteligente e agradável, entre um cafezinho e outro, Pedro Mel mais uma vez resolveu ser generoso, externando sua simpatia pela militância política e jurídica do advogado Gildson Gomes dos Santos na Região Nordeste da Bahia, notadamente em Ribeira do Pombal.

"Compreendo que a política de Ribeira do Pombal precisa ser renovada. E o senhor, Doutor Gomes, atualmente, é o único político da cidade que tem trilhado nesse sentido, distanciando-se das velhas raposas, combatendo a corrupção e oxigenando ambiente com idéias inovadoras, como é o caso do Código de Defesa do Eleitor. Ribeira do Pombal necessita urgentemente da sua positiva atuação na Câmara do Deputados, razão pela qual venho neste momento manifestar o meu amplo e irrestrito apoio à sua candidatura a deputado federal", enfatizou o radialista.

A importância da adesão de Pedro Mel à canditadura de Doutor Gomes dispensa comentários. Na atual fase de sua carreira como radiojornalista, Pedro Mel é reconhecido pela opinião pública como um profissional perspicaz e independente, senhor de suas palavras e idéias. Não foi por acaso que o pool de emissoras da Rede Povo o enviou à Alemanha para cobrir a Copa do Mundo 2006. Poucos radialistas do Brasil foram honrados com tamanha distinção.

Obrigado, Mel. No fundo, no fundo, temos a convicção de que você é pé-quente! Vamos à luta.

Nenhum comentário: