11.3.08

Banzaê em foco

Genildo do PT disse...

*"Aqui é Genildo Silva do blog Tribuna do Banza, de Banzaê-Ba. Andei visitando o seu blog e gostei muito. Agora vejo que realmente tem gente preocupada com Ribeira do Pombal. Até já publiquei algumas postagens suas. Também já coloquei seu link no meu blog. Gostaria que fizesse o mesmo, assim o povo de ambas as cidades conhece o nosso trabalho.

Abraços. Boa Sorte!!!"



Nota do BG: Valeu Genildo! O Tribuna do Banza tá lincado no Ninho dos Águias, conforme você pediu. Parabéns!!!


*Com revisão deste blog.


Um comentário:

Bruno Matos disse...

Grande Gildison Gomes dos Santos, ou simplismente Dr. Gomes, vim através deste comentário, dizer que fiz um blog a um mês e estou divulgando ele para todos os blog's de Ribeira do Pombal e claro para sites e outros, inclusive até Joilson costa já publicou postagens feitas por mim, Camila News, Tribuna do Banza daqui de Banzaê como o meu, Literatura de Cordel de um filho de Banzaê que mora fora do município e outros, e hoje resolvir divulgar e pedir sua visita, para saber sobre sua opinião e se vocÊ tem alguma sugestão, inclusive uma das primeiras matérias que fiz foi sobre os pré-canidatos a prefeito na região, e quando falei de pombal citei seu nome, sou de Banzaê,e meu blog é:
hhtt//plantaodenoticiasnews.blogspot.com

Bruno Matos Cezar, estou esperando sua visita.
abraços