O pré-candidato a vereador, Sérgio da Oficina, apoiado por Amauri da Locadora, no princípio desta semana, foi surpreendido com a visita de técnicos da Embasa em sua casa. Apurou-se que nela havia uma ligação de água clandestina. Segundo uma fonte da Embasa, Sérgio alegou que desconhecia o gato, suspeitando que o "miau" já existesse antes da compra do imóvel ao loteador Gilmar Linhares.
A ocorrência ganhou maior dimensão pelo fato de a Embasa, a partir da casa de Sérgio, haver detectado um cano ligado à rede externa que atravessava o muro de um imóvel vizinho, supostamente pertencente ao advogado Gildson Gomes dos Santos, segundo informações obtidas no local, o qual, entretanto, nega tal ilação. "Não sou proprietário de tal imóvel", esclarece o advogado.
Em virtude da equivocada informação, hoje, o Prof. Gomes foi convidado a comparecer na sede da Embasa, onde demonstrou que o imóvel não lhe pertence e tampouco dele faz uso. Lá reside o sr. Emílio Modesto de Jesus, que compareceu à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, inclusive inocentar o advogado Gomes. Em relação à ocorrência o delegado Equiber dos Santos Alves expediu a Certidão nº 1022008000478.
O blog procurou o sr. Gilmar Linhares, porém não o localizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário