14.6.08

Fritando Grilo - V

O site Olho no Poder, do velho pardal Leno Asssis, finalmente se rende às ações fulminantes do Águia e publica na capital uma postagem sob o título: "AS SEGUIDAS CONDENAÇÕES DO PREFEITO DE RIBEIRA DO POMBAL"

"
O prefeito de Ribeira do Pombal, José Lourenço Júnior (PMDB), passou três anos sem nenhuma dor de cabeça por conta da letargia da oposição local que, talvez anestesiada pela derrota em 2004, demorou a fiscalizar as ações do Executivo. Tão logo isso aconteceu, o inferno astral do prefeito teve início e, pelo visto, vai demorar para terminar.

Depois que a oposição resolveu acionar José Lourenço Júnior na Justiça por diversas suspeitas de irregularidades - já são mais de 90 ações -, o prefeito vem sofrendo seguidas condenações, que vão desde pequenas multas no TCM até a "indisponibilidade" de seus bens e de mais alguns assessores, devido a suspeitas de superfaturamento em um contrato de transporte escolar.

O prefeito Zé Grilo, como é conhecido pela população, ainda responde por comprar diversos itens, que vão de material escolar a material de limpeza, em uma empresa fantasma da cidade de Rafael Jambeiro. O autor da Ação Popular que culminou na indisponibilidade dos bens do prefeito de Pombal é o presidente do PSB local, o bacharel Gildson Gomes dos Santos. O prefeito aparece na foto ao lado de Paulo Souto, em quem votou em 2006."

NOTA DO BG:

Cumpre lembrar que Leno Assis já se apresentou como a "voz" de um político que foi preso num processo criminal que apura um rosário de maracutaias do mesmo nível ou mais grave do que as praticadas pelo atual prefeito e continua aliado dele. Leno faz política e defende político comprovadamente corrupto. Político que já foi condenado pela Justiça Federal, pelo Tribunal de Contas da União, pelo Tribunal de Contas dos Municípios; que se encontra com as contas bancárias bloqueadas, sigilo fiscal quebrado, bens indisponíveis e outras tramóias a mais.
LENO, PORTANTO, NÃO TEM SUPORTE MORAL PARA COMBATER A CORRUPÇÃO ENQUANTO CONVIVER PACIFICAMENTE COM ELA.

Nenhum comentário: