27.6.08

PMDB dos grilos propõe coalizão com PSB dos águias

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB insiste na composição de aliança com o Partido Socialista Brasileiro - PSB. Os representantes dos partidos estarão reunidos amanhã, às dez horas, na residência do presidente do PSB, Gildson Gomes dos Santos, para debater as propostas das agremiações para Ribeira do Pombal, a partir de 2009.

O PMDB já apresentou seu pré-candidato a prefeito, o sr. José Lourenço Morais da Silva Junior, o PSB, também, o sr. Gildson Gomes dos Santos. Os partidos entendem, porém, que sempre há espaço para o diálogo diante de propostas que consultam aos interesse da sociedade pombalense.

-Como já declaramos em várias oportunidades, a idéia do PSB é construir uma aliança que defenda uma plataforma de governo consistente para Ribeira do Pombal. O time do PSB tem técnico, mas se pudermos formar uma seleção o técnico será esclhido pela coalização.

3 comentários:

Eleitor Consciente disse...

Que tristeza amigo Gomes, estou vendo que o Sr. vai seguir os mesmos passos da Terceira Via, o Sr. que preza tanto pelo caráter e honestidade, que tanto ataca os políticos corruptos da nossa cidade está prestes a a se unir ao grupo que como o Sr. mesmo disse são responsáveis pelo desvio de 5 milhões de reais das verbas públicas. Quem sabe de agora por diante não haverá mais nenhuma fiscalização sobre este governo que ai está. Que tristeza conseguiram comprar o Águia, como dizem todos têm o seu preço.

Prof. Gomes dos Santos disse...

Tenha calma eleitor consciente! Ainda não ouvimos o que o PMDB tem a propor para Ribeira do Pombal.O diálogo é sempre um momento interessante para reflexão.

Aproveito para fazer uma correção na sua sentença. O contrato é de aproximadamente 5 mi, mas em nenhum momento fui categórico em afirmar que o dinheiro foi desviado. Essa parte cumpre à Justiça concluir se foi ou não desviado, não a mim nem tampouco a você. As provas estão nos autos.

Fique tranquilo que se o PMDB tiver algo de bom para Pombal você será informado. A reunião é com os membros do partido não comigo. Ok! Ouvir não é pecado.

Eleitor Consciente disse...

O medo que tenho Dr. Gomes é que como o Sr. mesmo disse em algumas postagens aqui no Blog. Que essa administração fez muito pouco com o montante de dinheiro recebido durante a gestão até agora, o Sr. mesmo disse que são obras para enganar bobos, imagine o que acontecerá com nossa cidade se esse grupo conseguir um segundo mandato. Fico triste pela cidade por quê lembro do desastre que foi o segundo mandato do ex-prefeito. Não sou a favor de reeleição por estes motivos tanto o prefeito quanto a equipe perdem o interesse de trabalhar e a tendência é tentar usurpar do patrimônio público o máximo que puder. A Dr. Gomes como sonho com uma cidade se desenvolvendo a todo vapor, empresas para nossos jovens trabalharem, para não terem que mendigar um contrato de prefeitura, ver o feijão, o milho, o leite, o cajú, a castanha, o mel e tudo mais que esta terra produzir, sendo beneficiado e exportado para outros muninicípios ou estados, ai sim teriamos desenvolvimento. Como gostaria Dr. Gomes ver a saúde funcionando plenamente sem ter ainda que levar pacientes para Aracajú ou Salvador. Olhe Dr. Gomes eu como qualquer eleitor tenho a minha preferência política, mas acima desta está o meu amor por por esta cidade. Não sou daqui mas conheço os dois grupos que se apresentam há mais de 20 anos Boca Preta e Boca Branca, hoje representado por Nilson Brito e Dadá, por que na verdade tanto eu quanto o senhor sabemos que Zé Grilo não existe politicamente. Será uma decepção amigo Dr. Gomes se o Sr. desitir da sua luta, que não é só sua, mas sim de todos os trabalhadores honestos desta cidade é ver nossa cidade não ter outra alternativa além das duas que se apresentam. Me decepcionei com o PT pombalense, com a administração anterior e com a atual. Deus ilumime o Águia o único que realmente defende os interesses do povo pombalense doa a quem doer, pelo menos até a presente data, niguém depois da reunião com os donos do poder.