15.11.08

Exclusivo: Zé Grilo pode escapar do processo do "piso"

A derrota de Dadá junto ao TSE pode livrar Zé Grilo de todos os processos eleitorais ajuizados pela coligação Pombal Terra de Todos Nós, inclusive o do "piso". É o que vislumbra o departamento jurídico do Blog do Gomes. Mais detalhes nas próximas horas!!!

Um comentário:

Jerônimo disse...

Caro Dr. Gomes, a matéria acima publicada, no meu ver não sei se pode ser verdade. Sabe por que?
Primeiro: O processo pelo qual o atual gestor municipal está submetido, é o maior crime eleitoral, e crime esse, que pode ser denunciado por QUALQUER CIDADÃO CONSTITUIDO BRASILEIRO, e o fato de a coligação "Pombal, terra de todos nós", não ter "existido" depois do parecer do TSE, acho que não influenciará no resultado da compra de votos. E a denúncia da compra de votos foi feita pelo senhor José Erisvaldo que é um cidadão brasileiro, estou certo ou errado? Resumindo, a DENÚNCIA foi feita por um CIDADÃO BRASILEIRO e não pela coligação "inexistente", e esse processo pode sim cassar o atual gestor municipal.
E segundo: O BG disse na matéria: "Mais detalhes nas próximas horas!!!". O que eu vejo é que essas informações podem não existir, já que foi dito "MAIS DETALHES NAS PRÓXIMAS HORAS!!!", mas essas horas demoram, pois já se passaram mais de 120 horas e... demorou muito esses "DETALHES", em???
Só era isso mesmo...
Abraços!
Fique com Deus!