7.11.08

Fundação pombalense é declarada de utilidade pública pela Câmara Municipal

Salvador - A Câmara Municipal de Ribeira do Pombal aprovou, à unimidade dos vereadores presentes, na sessão ordinária dessa quinta-feira (06/11), projeto de lei declarando de utilidade pública a FUNSEF - Fundação Nossa Senhora de Fátima - Pró Comunidade Solidária Pombalense.

A presidente da Fundação, Maria Fátima Bitencourtte dos Santos, acompanhou a dicussão e votação da proposição e saiu do plenário da Câmara emocionada com o reconhecimento e elogios dos vereadores ao valorso trabalho filantrôpico que a FUNSEF vem desenvolvendo no município desde a formação do grupo de voluntários da Comunidade Solidária Pombalense a 10 anos.

"Há uma curiosidade natural a respeito do alcance do projeto que a FUNSEF tem para as crianças carentes de Ribeira do Pombal. Mas a nossa resposta será dada com muito trabalho. A construção da sede da Fundação já começou com os trabalhos de análise do solo. Em breve estaremos tirando o projeto do papel. Por ora, agradecemos o reconhecimento dos nossos representantes com a aprovação dessa lei ", informa Dona Fátima, como é popularmente conhecida.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Nathan Passos Brito, informou que projeto de lei agora vai com a maior brevidade possível à sanção do prefeito José Lourenço Morais da Silva. Junior.

Nenhum comentário: