1.11.08

Eleições nos EUA - I

Schwarzenegger ataca Obama e pede votos para McCain

da Folha Online


O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, pediu nesta sexta-feira aos americanos para votarem no próximo dia 4 no candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, John McCain, 72, e atacou seu adversário democrata, Barack Obama (47).
Em comício no Estado de Ohio junto com McCain, o ex-ator falou sobre o candidato democrata, Barack Obama, ao afirmar que não há dúvidas sobre as qualidades de McCain.


"John McCain serviu o país mais tempo em um campo de prisioneiros de guerra que o seu adversário serviu no Senado dos Estados Unidos", disse. O presidenciável republicano foi prisioneiro de guerra por mais de cinco anos durante o conflito do Vietnã.
Schwarzenegger também citou sua carreira cinematográfica para enaltecer seu colega de partido: "Eu só interpreto heróis em filmes de ação, mas John McCain é um verdadeiro herói de ação".
Em uma referência à suposta inexperiência de Obama, o governador da Califórnia ressaltou que, com McCain, "não pode haver dúvidas de (ele) que está pronto para ser o presidente dos Estados Unidos".

Nenhum comentário: