22.7.06

Atenção - Exclusivo.


Nilson Brito declara dr. Gomes seu inimigo

Tido como uma velha raposa da política de Ribeira do Pombal, uma das características que mais marcam o ex-prefeito Nilson Brito é sua desmedida paciência. Nilson passou anos a fio suportanto os golpes baixos do sr. Edvaldo Cardoso Calasans, vulgo ex-preso Dadá, que o chamava de "ladrão" com o objetivo de desapeá-lo do poder.

Somente muitos anos depois o estoque de tolerância do Morcegão esgotou-se, quando então resolveu retorcer o Pardal-rei chamando-o também de ladrão. "Me chama de ladrão, mas ladrão é ele", disparou Nilson numa entrevista concedida à Educadora AM de Ribeira do Pombal. Dias depois, Dadá deu o troco na Câmara Municipal alegando que Nilson Brito era bom de "rapa, rapadura". Ninguém entendeu a analogia...

Apesar das críticas que dr. Gomes habitualmente faz aos políticos da cidade ninguém ainda o tinha declarado inimigo. Nilson Brito, não obstante sua paciência de Jó, foi o primeiro a fazê-lo. Nem Dadá que foi parar atrás das grades e tem suas contas bancárias e bens bloqueados em ações judiciais promovidas por dr. Gomes chegou a tanto.

É certo que o presidente do PPS pediu a cassação do mandato de Nilson Brito na ocasião em que ele assumiu a gestão do Município por 40 dias, como também moveu ações visando responsabilizá-lo pela gastança não autorizada. Portanto, nesse particular fica claro que Nilson Brito é mais fraco do que Dadá, embora um chame o outro de ladrão e ninguém saiba qual dos dois é o senhor da razão.

De qualquer sorte, ser inimigo de Nilson Brito é moleza. Duro é ouvir alguém dizer que dr. Gomes tornou-se aliado do ex-preso Dadá. Isso é o fim da picada!!! A paz é sempre desejável, mas somente quando os ex-prefeitos falastrões prestarem contas à Justiça.

Nenhum comentário: