29.7.06

Dadaduto - XIII

Finalmente os autos do Habeas Corpus nº 25079-3/2006, através do qual o ex-prefeito Edvaldo Cardoso Calasans conseguiu livrar-se da prisão, em 11/06/2006, vão à manifestação do Procurador-Geral de Justiça.

Dadá foi preso em 07/06/06 numa das celas da Polinter, em Salvador, por determinação da juíza de direito pombalense Liz Rezende de Andrade, que lhe decretou a prisão preventiva para assegurar a aplicação da lei penal, a ordem pública e por conveniência da instrução criminal. Porém uma liminar concedida, "na perna", pela ex-desembargadora Assemany Borges o pôs na rua.

Com medo de voltar ao xinlindró, Dadá anda pisando em ovos, parou de se esconder da Justiça, para quem era um foragido, e se apressou em declarar nos autos do processo-crime seu novo endereço: Avenida Sete de Setembro, nº 4.277, Edifício Dowo, Apartamento 601, Farol da Barra, Salvador - BA, CEP 40140-110, com vista magnífica para a Baía de Todos os Santos (Veja post abaixo).

É lá que seus eleitores poderão localizá-lo durante a sua campanha para deputado estadual. Sobre o andamento do habeas clique no link acima.

Nenhum comentário: