6.7.06

Eleições 2006 - VIII


Há 40 anos político de Ribeira do Pombal disputava uma cadeira na Câmara dos Deputados

Já estava mais do que na hora de um político de Ribeira do Pombal tentar recuperar o espaço político no cenário nacional perdido há 40 anos. O último político pombalense eleito para o cargo de deputado federal foi o advogado Oliveira Brito, em 1966, pela extinta ARENA.

Quatro décadas depois, Ribeira do Pombal volta à cena política nacional buscando recuperar seu prestígio político apostando suas fichas em outro advogado, o neo-socialista dr. Gomes (foto), que concorre à Câmara Federal com o mesmo espírito, vigor, humildade e destemor que marcaram a brilhante carreira do deputado federal Oliveira Brito.

"Contando agora 40 anos de idade, e mesmo sendo um advogado pós-graduado, confesso que evoluí o suficiente para representar com dignidade o povo de Ribeira do Pombal no parlamento brasileiro. Reconheço, entretanto, que homem do naipe de Oliveira Brito é sempre um parâmetro, um modelo a ser seguido, jamais igualado. Os pioneiros são sempre iniguláveis pelo simples fato de serem os primeiros", lembra o candidato dr. Gomes.

Um comentário:

BLOG DO JOILSON COSTA disse...

Conterrâneo, sinceramente sei o que pretendes, mas reconheço que você é realmente surpreendente,um grande abraço e boa sorte nesse campo em que so joga vocE e Aleluia.