18.7.06

Operação Sanguessuga - II


CPI envolve deputados baianos na máfia das ambulâncias

A Comissão Parlamentar de Inquérito criada para investigar os chamados sanguessugas acabou de fechar uma lista com 57 parlamentares envolvidos, entre os quais um senador da República, o paraibano Ney Suassuna.

Entre os 56 deputados federais pilhados na investigação figuram 4 sanguessugas baianos. A lista, em ordem alfabética começa pelo deputado: 1) Coriolano Sales (PFL-BA); 2) Mario Negromonte (PP-BA); 3) Reginaldo Germano (PP-BA); e 4) Zelinda Novaes (PFL-BA).

Aqui na Região Nordestes da Bahia os olhos da opinião pública estão voltados para o deputado federal Mário Negromonte, velho amigo e aliado de Nilson Rabelo e Dadá. Em Cícero Dantas Mário pretende se aliar ao prefeito Weldon de Zé de Isaac. A situação está indefinida, porém, em virtude do maior escândalo da República - pós-mensalão.

Com o envolvimento formal do deputado federal Mário Negromonte na CPI dos Sanguessugas cumpre à Prefeitura de Ribeira do Pombal averiguar quem subscreveu a emenda parlamentar que destinava uma ambulância para o Munícipio, mas que Dadá a renunciou sem maiores explicações.

Veja a lista completa do sanguessugas aqui.

Nenhum comentário: