1.12.06

Atração fatal

Salvador - Ontem, o fluxo de turistas em capital serviu para confirmar a tese segundo a qual as pedras rolam mas se encontram. Com quase todos os hotéis da Salvador lotados, Dr. Gomes e sua esposa foram parar na casa de Leno, ou melhor, no hotel em que Leno reside.

Sempre elegante, Leno convidou o Águia para uma cevejinha no restaurante do hotel, onde lhe fez confissões bombásticas e teve a cara-de-pau de convidá-lo para ser vice de Dadá.

Entre uma cerveja e outra, Leno se disse um quase amigo pessoal do governador eleito Wagner, a quem "apresentou o sr. Edvaldo Cardoso Calasans" para formar a "aliança vitoriosa em Ribeira do Pombal". De fato, a impressão que se teve é a de que Dadá é teleguiado por ele.

Aliás, prossegue Leno, "o primeiro contato de Dadá com Wagner era pra ter ocorrido exatamente no dia da prisão. Fui lá buscá-lo, no seu apartamento, mas quando estávamos saindo para o encontro o delegado de polícia de Ribeira do Pombal estava à espera de Dadá. Por isso não deu certo."

O papo foi realmente agradável. Cumpunha a mesa Leno, o autor do blog e um amigo dele, que riu bastante quando ficou sabendo que Leno perdeu uma rádio porque "batia muito no Águia". Por sinal, dr. Gomes aproveitou o ensejo para perguntar a Leno quando ele retornaria à Canabrava FM, já tinha prometido fazê-lo na semana seguinte ao seu desapossamento.

Às pardais assanhadinhas, saibam que Leno está solteiro...

Nenhum comentário: