15.12.06

Ponto para o vereador Valtinho de Teté


Normalmente as coisas que dão certo são aquelas que são feitas para não acontecer. Depois que regressou de sua convalescença, o vereador Valtinho de Teté, da Câmara Municipal de Ribeira do Pombal, ainda fisicamente debilitado, mas com as idéias rejuvenescidas resolveu trabalhar para os munícipes desencadeando uma causa nobre: o combate ao cartel de combustíveis da cidade.

Bravamente, o famoso Trovão eclodiu para desafiar o poderoso cartel de combustíveis de Ribeira do Pombal, a contragosto de alguns que são seus parentes e até mesmo de tradicionais financiadores de campanhas políticas. "Devo dizer que não estou interessado em agradar ou desagradar ninguém, o importante é combater essa indecência", afirmou o vereador durante a discussão da representação no plenário da Câmara.

O combate à cartelização talvez seja a primeira demanda social encampada pela Câmara de Ribeira do Pombal, por iniciativa do ilustre vereador Tetezão, que está produzindo efeitos positivos. Ontem veio a lume, através do famoso blog do Joilson Costa, uma ação do Ministério Público local, na qual o juiz Antônio Fernando de Oliveira concede liminar para detonar o cartel.

Cuida-se, efetivamente, de mais um fator que confirma a nossa tese esposada no artigo "Um bom sinal", publicado no site joilsoncosta.com.br, no último dia 13. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário: