21.12.06

Show do blog

O blog do Gomes acabou de monitorar simultaneamente a entrevista do prefeito Zé Grilo à rádio Educadora. Enquanto isso o competente âncora da emissora, Pedro Mel, estava de olho em nossos questionamentos.

Em pelo menos três oportunidades o blog inteverviu na entrevista pedindo esclarecimentos sobre o rateio do FUNDEF, as demissões e décimo terceiro.

Joilson e Mel consideraram as perguntas importantes e questionaram e requestionaram o prefeito. O resultado foi surpreendente. Zé Grilo foi forçado a reformular respostas e fazer pelo menos uma confissão.

Inicialmente dissera que o pagamento do décimo seria opcional. Contudo, com a repergunta transmitida simultaneamente pelo Blog do Gomes e generosamente lançada no ar por PedroMel, Zé Grilo foi forçado a confessar que o décimo terceiro é um direito, mas que não tem como pagá-lo. O fará somente aos concursados.

A questão do rateio, que não tinha sido respondida, também foi reformulada. Zé Grilo acabou admitindo que que só pagará se houver sobras.

Zé Grilo também fez referência ao presidente do Conselho do Fundef para dizer que está sendo fiscalizado. Ótimo!

O prefeito não abriu sobre o número de servidores que serão exonerados. Mas não negou que serão em torno de 1.000. Número que agora passa a ser oficial, na medida em que não foi impugnado. Neste ponto houvera confissão ficta. O número informado por este blog não foi negado pelo prefeito, Joilson!

Foi um show da Educadora e do blog. Parabéns Mel, parabéns Joilson. Parabéns à Educadora.

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: