O site do Joilson Costa noticia que o ex-prefeito Edvaldo Cardoso Calasans ingressou com nova ação contra a Câmara Municipal certamente buscando um nova liminar para suspender a rejeição das contas de 2002.
Por outro lado, há quem sustente que a chapa Dadá/Nelsinho já esteja fora de combate em virtude do trânsito em julgado da sentença que indeferiu o respectivo pedido de registro.
De fato, se o juízo eleitoral da 110ª Zona de Ribeira do Pombal comungar com a orientação jurisprudencial do Supremo Tribunal Federal, a coligação "Pombal, Terra de Todos Nós" terá de providenciar o pedido de registro de candidatos substitutos durante os próximos 9 (nove) dias.
Não é por acaso que Dadá, prevendo dificuldades jurídicas no TRE, já buscou um novo atalho na Justiça comum com vistas a salvar sua candidatura. A coligação a "Vitória do Povo" desta feita, porém, promete complicar a vida do pardal.
Nota do BG: Em virtude das recentes denúncias de venda de sentenças a políticos corruptos pela Justiça da Bahia nos reservamos no direito de não emitir opinões jurídicas sobre prováveis desfechos, por razões óbvias.
7.9.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário