Na segunda foto, você vê Nelsinho sentado ao fundo torcendo pela desgraça política do seu então desafeto. Convicto de que Dadá tinha sido pego com a mão na botija. De fato! Dadá já foi condenado por superfaturamento e diversas fraudes em processos de licitação. Graças à inestimável ajuda de Nelsinho.
Na terceira, a sensação do dever cumprido. Nelsinho está convicto e certo de que tinha derrotado Dadá, que, inclusive, foi em cana, graças à eficiência de Nelsinho. A felicidade estampada no seu sorriso maroto não deixa dúvidas de que a vingança estava consumada. Dadá teria de pagar pelo desprezo com que o tratou depois que foi afastado pela Justiça eleitoral, criando todo tipo de obstáculo, fazendo passeatas, para que o "Sapinho" não assumisse a prefeitura, que caiu no colo de Nilson Brito logo em seguida.
Na última foto você vê Nelsinho distribuíndo um panfleto em frente à Farmácia Aragão no qual está escrito "Dadá 100% ladrão".
NELSINHO SABE E TEM A CERTEZA DE QUE O QUE ELE AJUDOU A FAZER CONTRA DADÁ FOI MUITO BEM FEITO. TÃO BEM AMARRADO QUE NEM ELE MESMO PODE CONSEGUIR DESATAR O NÓ. HOJE, NELSINHO SUSTENTA, TALVEZ COMO A MESMA CERTEZA, QUE DADÁ É UM "BOM EXEMPLO DE HOMEM PÚBLICO". MAS A IMPRESSÃO QUE FICA É QUE NELSINHO MORDEU O PRÓPRIO RABO AO CRIAR UM OBSTÁCULO INSTRANSPONÍVEL PARA SI MESMO.
2 comentários:
Caros amigos eleitores, venho aqui notificar lhes de que a constituição diz bem claro “todo réu e inocente até que se prove o contrario”. Tal lei não ficou provada contra Zé grilo, quando o ficha suja “Ali dada” vem com provocações e acusações deve-se deixar claro que o acusado tem direito de resposta, e que para chama-lo de comprador de voto e Zé do piso e necessário que uma entidade fiscalizadora e autoridades competentes venha a dar o seu parecer de culpado coisa que já mais aconteceu ou ira acontecer.
Já o candidato a reeleição não mente ou faz falsas acusações principalmente quando chama o seu adversário de ficha suja, que não e homem de provar a sua inocência perante as autoridades deste município e estado da Bahia.
E que infelizmente a constituição do nosso país concede algumas brechas para os que são julgados e condenados, que se beneficiam desta brecha para criar uma briga judiciária sempre entrando com recursos.
Os apaixonados e em minha opinião sem ética desse município preferem o “candidato” ficha suja “Ali Dada” como concorrente com o prefeito Zé grilo, pensando dessa forma essas pessoas degredam a imagem de justiça no Brasil querendo que um condenado e portador de mentiras concorra a eleição municipal.
Deixo aqui aos eleitores que pensam dessa forma um comentário para se refletir: quando você homem de bem por um destino de um desemprego tem seu filho doente e deixa de pagar sua conta em uma loja por um ou 2 meses para utilizar no tratamento do problema de saúde do seu filho seu nome vai parar no SPC Serviço de proteção ao credito, deixando você incapaz de prestar um vestibular de uma universidade publica, um concurso publico e outros. Como permitir que uma pessoa que tem o nome sujo possa concorrer ao cargo público de prefeito desta cidade?
E outra para os vereadores. como vereadores que já tem dois mandatos e ate mais nesse município tem a cara de pau e dizer no site do STE que não possui bens a declarar, deve ele usar seus filhos e parentes como laranjas?tem ate ex prefeitos que declararão que só tem uma casa no valor de 100.000 aproximada mente lembrando que na ultima eleiçao o próprio declarou que a mesma casa valia 40.000, isso e que e investir em casa!abram os olhos nessas eleições e procure o melhor prefeito e vereador que possa te representar futuramente no nosso município acompanhe todos os dados no TSE e no transparência Brasil. Um abraço e até mais....
sem comentários a imagem diz tudo...
Postar um comentário