Hoje, às 17h22, a dupla Nelsinho/Dadá ingressou com Recurso Especial para o Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, contra o acórdão do TRE, que impugnou as candidaturas de vice e prefeito, respectivamente, pela coligação "Pombal, Terra de Todos Nós".
Se for notificada até amanhã, a coligação "A vitória do povo" terá até o dia 1º de outubro para apresentar contra-razões ao recurso. Isso significa que, na melhor das hipóteses, o apelo extremo dos impugnados chegará a Brasília lá pelo dia 4 de outubro, vespéra das eleições.
Para vencer e levar a eleição majoritária a fórmula Dadá/Nelsinho tem de superar Henrique Viana e Zé Grilo e torcer para que o recurso seja acolhido pelos ministros do TSE. Se eventualmente for vitorioso nas urnas e perder o recurso seus votos serão invalidados, ficando o cargo de prefeito com Henrique Viana ou Zé Grilo.
Logo, para ser prefeito de Ribeira do Pombal, o sr. Edvaldo Cardoso Calsans terá de vencer, ao mesmo tempo, nas urnas e na justiça. Trata-se, efetivamente, de um duríssimo desafio. Não obstante, a esperança é a última que morre...
IDENTIFICAÇÃO:
PET UF: BA
TRE
MUNICÍPIO:
RIBEIRA DO POMBAL - BA
N.° Origem:
PROTOCOLO:
381202008 - 27/09/2008 17:22
INTERESSADO:
EDVALDO CARDOSO CALASANS
INTERESSADO:
NELSON GONCALVES CARDOSO
INTERESSADO:
LEONARDO O C LIMA, ADVOGADO
ASSUNTO:
RECURSO ESPECIAL, PROCESSO N. 11152, CLASSE RE, INTERPOSICAO, EMRS.
LOCALIZAÇÃO:
CORIP-COORD. DE REGISTROS E INFORMAÇÕES PROCESSUAIS
FASE ATUAL:
Registrado
27/09/2008 17:22
Protocolado
27.9.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário