Quando o sr. Edvaldo Cardoso Calasans conseguiu a liminar para suspender as rejeições da contas de 2003 e 2004, alguns fanáticos sequiosos pelo poder foram festejar na novíssima Praça Getúlio Vargas, centro de Ribeira do Pombal.
Ontem, mesmo sob chuva, depois que Joilson Costa anunciou na Pombal FM, que Dadá aparece no site do TSE como apto para disputar as eleições de 2008, outros fanáticos ou os mesmos saíram pipocando fogos pela cidade comemorando o fato. No ensejo da liminar, alertamos que estavam fazendo muito barulho por nada. Dito e feito. O Juiz eleitoral acabou negando à Dadá o registro de sua candidatura a prefeito.
Mas novamente a euforia vem a se repetir. Contudo, o baralho feito às expensas de muitos fogos de artifícios não altera a situação do sr. Edvaldo Cardoso Calasans. É que a condição de apto somente aparece para indicar que Dadá recorreu do indeferimento de sua candidatura, que, todavia, permance impugnada. Logo abaixo lê-se: "Situação do Registro - APTO (INDEFERIDO COM RECURSO)".
2 comentários:
Até onde podemos medir "à inteligência de um povo", um povo que dá mais valor a um homem que quer de tal forma voltar ao poder, tentando esconder a corrupção de seu governo, onde a polícia era humilhada, pois não podia se quer prender atos inrresposáveis de seus filhos na época, tais como: carro em cima de calçadas em praça pública com sóm em mais alto tom, obrigando a terceiros a ouvir seus diversos gostos músicais.
Um povo que está sendo conivente com os processos administrativos pelos quais impugnaram a candidatura do referido candidato aqui mensionado.
Acho que a nossa população deve rever esses conceitos.
vc ta esperando oq p/ falar da compra de voto de zé mentira, pq p/ ele prova ta dificil.
vou lhe dar um Dadácetil p/ vc ñ chora viu.
quem mamo,mamo,quem ñ mamo ñ mama mais!!!!!!!!!
Postar um comentário